Notícia

Postado em 12 de Abril de 2017 às 19:19 Autor: DEPTOCOM Fonte: DEPTOCOM

Cocal de Telha: Assistência Social realiza abertura do Serviço de Convivência

Dezenas de crianças, adolescentes, jovens e idosos participam da abertura do Serviço de Convivência

Cocal de Telha: Assistência Social realiza abertura do Serviço de Convivência

Com a participação de diversas crianças, adolescentes, jovens e idosos, aconteceu na tarde desta Quarta-Feira, dia 12 de Abril, na Câmara de Vereadores a abertura dos trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, órgão vinculado ao CRAS e a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania.

O encontro contou com a presença do Vice-prefeito Kilson Oliveira, Vereadores Chico Porteira e Karyne do Rodrigão e do Secretário Municipal de Cultura Walber Furtado. O Secretário Municipal de Ação Social e Cidadania Rodrigo Ibiapina usou a palavra na abertura do encontro e agradeceu a presença de todos e falou dos objetivos da reunião.

Na oportunidade foram apresentados aos presentes os serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS, CREAS e Programa Bolsa Família. Ocorreu ainda uma demonstração e explanação das oficinas que será ofertado as crianças, adolescentes, jovens e idosos através do SCFV e este ano será ofertado danças, teatro, capoeira, aeróbica e etc.

Rodrigo Ibiapina disse que apesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios nas mais diversas áreas da assistência social, o município de Cocal de Telha vem atendendo suas demandas. Todos os órgãos e serviços estão funcionando e atendendo a população. Rodrigo destacou a necessidade de fazer com que as pessoas possam tomar conhecimento sobre o funcionamento de cada centro e a quem procurar quando houver necessidade. Encerrou o Secretário de Assistência Social, Rodrigo Ibiapina.



Comentários »