Notícia

Postado em 7 de Abril de 2017 às 18:48 Autor: MARCELO BARROS E JOELMA BONA Fonte: DEPTOCOM

Cocal de Telha ganha academia popular. Veja!

O Deputado Estadual Marden Meneses destinou emenda para construção de uma academia de ginástica

Cocal de Telha ganha academia popular. Veja!

O Deputado Estadual Marden Meneses destinou 80 mil reais a título de emenda parlamentar para a construção de uma academia popular. Os recursos serão alocados pela Secretaria Estadual das Cidades com aval do Governador Wellington Dias. O anuncio foi feito na manhã desta Sexta-feira(07) pela Prefeita Ana Célia.

“Cocal de Telha é imensamente agradecida ao Deputado Marden que sempre vem atendendo as demandas da cidade. Essa emenda parlamentar oportunizará melhorias na qualidade de vida de diversas pessoas. É um benefício enorme para nosso povo”. Disse a prefeita Ana Célia.

O local da construção da academia ainda será discutida com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários »