Notícia

Postado em 7 de Abril de 2017 às 19:49 Autor: MARCELO BARROS E JOELMA BONA Fonte: DEPTOCOM

Feira da Agricultura Familiar em Cocal de Telha será no Domingo(09)

A proximidade da Semana Santa está deixando os agricultores familiares animados.

Feira da Agricultura Familiar em Cocal de Telha será no Domingo(09)

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento com apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais-STTR realizam mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar na Praça São José Operário.

A feira que virou tradição é uma oportunidade criada pelo poder público e entidade sindical para incentivar a comercialização de produtos regionais da produção familiar. São vendidos pequenos animais, frutas, verduras, artesanatos, lanches, produtos da roça e muitos outros produtos. A  proximidade da Semana Santa está deixando os agricultores familiares animados com vendas. Do feijão novo, milho, mandioca, galinha caipira e outros animais e produtos devem dar um impulso positivo.

A Prefeitura de Cocal de Telha vem realizando um trabalho que se tornando uma referência na região. Alguns municípios seguindo o exemplo de Cocal de Telha estão organizando seus setores produtivos para também implantar a feira nos moldes cocatelhense.

Comentários »