Notícia

Postado em 7 de Abril de 2017 às 11:05 Autor: MARCELO BARROS E JOELMA BONA Fonte: DEPTOCOM

A confirmação partiu da prefeita Ana Célia com apoio do Deputado Estadual Aluísio Martins

CONFIRMADO: Banda Líbanos na Festa do Trabalhador e Encerramento do Festejo de São José Operário

A Prefeitura de Cocal de Telha divulga a primeira grande atração da Festa do Trabalhador e da Festa de encerramento dos Festejos de São José Operário no próximo dia 30 de Abril.

Com apoio do Deputado Estadual Aluísio Martins a Prefeitura anunciou na tarde desta Quinta-feira(06) a participação da Super Banda Líbanos na tradicional Festa do Trabalhador e no encerramento dos Festejos do padroeiro de Cocal de Telha no dia 30 de Abril, ultima noite da festa religiosa.

A Secretaria Municipal de Cultura está organizando a programação social para este período onde a cidade recebe devotos de São José Operário e muitos visitantes abrilhantam a Festa do Trabalhador. Em breve haverá anuncio de outras atrações.

Comentários »